<

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MIMOS DE VELHO


Já algum tempo que não assistia a um jogo de futebol europeu.
Então,descalcei as chinelas e fui ver o Benfica.
Aproveitei os meus "direitos" de velho na CP e fui almoçar a um restaurantezinho,já muito mais velho que eu,ali para os lados de Saldanha.
Estava com uma grande constipação e,a falar,saíam-me uns sons guturais...
Depois de almoço,mais compostinho,fui apanhar o Metro.
Esqueci-me que o meu aspecto,alto e louro,de olhos azuis,podia provocar alguma confusão...
Apareceu-me uma senhora,ou menina,impecável na sua farda,com uma mini saia respeitável,identificada com uma placa que dizia "Vanessa qualquer coisa",tentando ajudar um velho perdido na capital.
Então,em "inglês técnico",a senhora(menina),junto à estação de Metro,disse-me que eu estava em "Salt of Nha"!Mais um pouco de "inglês técnico"(e eu só me atrevia a olhar para o magnífico aspecto,com a mini saia a condizer),a "Vanessa" ficou a saber que eu queria ir ver o futebol ao Estádio da Luz.
Simpaticamente,a "Vanessa" deu-me um mapa do Metro para estrangeiros,e disse-me que tinha que ir até "Marquis of Pigeon House" e,depois,saír no "High of the Mills"...
Gostei de tudo.
Até do futebol.
Mas,mesmo com o "inglês técnico" não me esqueço das magníficas pernas da "Vanessa"...
O que um velho sofre!

RUI LUCAS

3 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Mais um episódio delirante!
O mesmo já me me tem acontecido por diversas vezes quando passo na Rua do Coliseu.
Não me confundirão com um exemplar nórdico mas devido à minha cor escurinha com uma turca ou quiçá, marroquina!
"Coisas"... da capital lisboeta!

7:01 da tarde  
Blogger aminhapele disse...

Claro que não sou alto e louro,de olhos azuis.
A "Vanessa" não conheço,nem as pernas...
O que é verdadeiro,infelizmente,é o mapa do Metro em inglês...
O nome das estações,de tão ridículo,não dá para acreditar.

8:20 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Apesar da nossa já longa ligação "internética" ainda nossos olhos não se cruzaram...daí o ter sido apanhada nesta grande ratoeira!

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org