<

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SINGELA HOMENAGEM À CATÁSTROFE DA MADEIRA!


Boa noite a todos!

Apesar de possuir uma vasta fototeca, nao encontro uma unica fotografia capaz de exprimir a imensa tristeza que me vai na alma esta noite, depois de todas estas imagens que a TV nos traz, da catàstrofe que vive a Madeira!

As palavras escapam-me ao pensar no enorme sofrimento que invade as familias das quatro dezenas de vitimas e dos outros feridos!

Nao podia fechar os olhos esta noite sem vir até aqui expressar os meus sinceros sentimentos ao Povo Madeirense e aos amigos do Bairro que là vivem (Morato, Chico e Ferreira)!
Coragem!Estamos convosco!

Bobbyzé

3 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Também neles já tinha pensado!
Creio que como bons cidadãos e o CHICO, como médico, darão um especial contributo à nossa ilha tão bonita e tão sacrificada.
A minha solidariedade para com todos os que sofrem neste difícil momento.

7:15 da tarde  
Blogger quito disse...

Junto-me ao BobbyZé nesta homenagem.
Um abraço solidário para o Morato, o Chico e para uma amiga minha, a Cristina, que sendo do Porto vive no Funchal e, encontrando-se na Ilha Margarida em lua de mel, pela conversa telefónica que tive com ela no Sábado, dando-lhe os parabéns pelo seu casamento,percebo que deve estar a leste do pesadelo que se vive na cidade que a adoptou...

12:08 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Um grande abraço de soliradiedade a todos os madeirenses e aos que aí vivem.

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org