<

domingo, 25 de abril de 2010

25 DE ABRIL DE 1974

Etiquetas: ,

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muito bem Pedro!
Vejo que a " senha" chegou a tempo!!!????
25 de Abril!!!! SEMPRE!!!

Jose Leitao

12:18 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

A senha foi na muche, tal como 36 anos atrás, pena que muitos já se tenham esquecido dela e daquilo que foi preciso para a colocar em marcha.

12:23 da manhã  
Blogger RI-RI disse...

"Onde é que tu estavas no 25 de Abril?"
Estava na tropa!!!
E foi das poucas vezes que tive que vir para a rua fardado e orgulhoso.
Uma das coisas que me calhou em sorte, foi ir para o Bairro Alto tomar conta do que restava da Comissão de Exame Prévio, depois de assaltada pela população.
De lá, trouxe alguma papelada engraçada que gentilmente cedi ao sr. do laço autôr da frase com que abri este texto.
Apesar de alguma desilusão, sinto-me orgulhoso de ter contribuído e participado nesse feito que mudou o país.
Venha outro 25 de Abril!
25 de Abril, SEMPRE!

2:20 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Muitos ideais foram torpedeados em nome da Revolução.
Eu, que abri meu coração, ainda hoje não me conformo e revolta-me o oportunismo grosseiro do ser humano.
Nem todo foram cravos, senhores!

7:58 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

Entristeceu-me passar hoje pela Av. da Liberdade no Porto...as pessoas cansaram-se...as pessoas já não aderem...tudo está meio morto, entorpecido...que vamos nós passar à nova geração?

9:25 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

Peço desculpa, queria dizer Praça da Liberdade. Um atropelo grave. Mas mais grave é esquecer que se lutou pela Liberdade.

9:26 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Palmas aos Capitâes de Abril!!!

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org