<

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ABRAÇO POMBALINHO!

Meus amigos!

Grande convívio! Acabadinho de chegar a casa...depois de uma tarde a ver "arder"! Noite assustadora para os lados de Penacova!!!

E sem papas na língua, dir-vos-ei que também gostaria de ter esatado no almoço com o meu grande amigo Jorge Pombalinho!

O telemovel não tocou...e o email sem qualquer aviso. Fica para a próxima! Grande abraço ao meu amigo Pombalinho...companheiro de muitas aventuras saudáveis.

Se a 23 de Outubro, eu ainda por cá andar, terei oportunidade de ficar na tua mesa!

Mas pode ser que esteja anunciado no Cavalo Selvagem. Vou ver...

Jose Leitão

4 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Não sei quem teve a bela ideia do almoço.
Sei apenas que foi improvisada.
Como puro "Cavalinho" sei que não levarás a mal.
Eu própria soube pelo próprio Pombalinho e bem em cima da hora.
O mesmo aconteceu com a Titá e marido cujo convite surgiu do irmão do nosso tão querido amigo, já que todos da zonas de Pombal se conheciam de pequeninos.
Espero que oportunamente nos possamos de novo encontrar.
Um beijo

11:09 da tarde  
Blogger Isabel Melga disse...

Também fiquei admirada mas não posso reclamar porque não tenho visitado o Cavalinho nem convivido com a malta do Bairro ou outra! Cada vez o tempo é mais curto ou sou eu que invento trabalho para me distrair...Mas o importante é que as pessoas se movimentem se vão cruzando e chamem outros. A comunicação entre os amigos não deve morrer nem empobrecer, tem de ser alimentada com estes encontros. Amanhã serão mais. Um Abraço para todos e um especial para o Pombalinho que nunca falha!

1:21 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Oh, ISABELITA, desculpa...mas foi tudo a correr.
Sabes que vives no meu coração.

8:33 da manhã  
Anonymous GINA disse...

Mesmo que tivesse tido conhecimento prévio do almoço,certamente as condições atmosféricas não me teriam deixado ir mas,um telefonema eu não deixava de fazer.Paciência,fica para a próxima.Um beijo para o POMBALINHO da GINA FAUSTINO

9:47 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org