<

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AGRADECIMENTO

Mensagem privada mas que me congratulo de compartilhar.

Orgulho-me da Sua amizade e da linda maneira com que me ensinou a encarar a Vida.
Perdi na terra um grande AMIGO, mas estou convicta que um dia o irei encontrar.

Amiga Manuela:
Peço desculpa de me dirigir a si mas não tenho o e-mail do Álvaro e gostaria, assim como toda a nossa Família, de agradecer no blog «Cavalo Selvagem» todas as provas de amizade e solidariedade prestadas ao nosso querido Jorge quando do seu falecimento, quer através de mensagens quer acompanhando o seu funeral até à sua última morada.
Aproveito também para lhe agradecer toda a estima que lhe dedicou nestes últimos tempos e pode crer que o ajudou muito a superar as suas dores, pois ele falava de si com muita ternura.
Um abraço muito sentido de toda a nossa Familia para todos os Amigos.
Um beijo amigo da LILI

Um grande beijo para toda a Família.

NelaCurado

1 Comentários:

Blogger RI-RI disse...

Eu sei, que tu sabes que eu sei, que mereces!
Beijinhos!



Um abraço para toda a família do Jorge(Pombalinho).

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org