<

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E a Rota dos Açores a Decorrer

Após o ultimo almoço na Casa do Alentejo, com um brilhante vinho para entrada de produção do Cândido e uma deliciosa ginja no final de confecção da Isabel, metemos mãos ao trabalho para começar a desenhar a Rota dos Açores.
O pessoal organizou-se e lá foi

ROTA DOS AÇORES

S. Miguel
– 20/24 Setembro 4 noites de alojamento e pequeno almoço no Hotel Avenida ****
ou S. Miguel Park ***
Transfer de chegada e partida – Aeroporto/Hotel/Aeroporto
Excursão de dia inteiro ás Sete Cidades e Estufas Ananases com almoço no restaurante “Cavalo Branco”
Excursão dia inteiro Furnas com almoço “Cozido” + Entrada no Parque Terra Nostra


Tomane Quaresma e Lau

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pedi ao Lau,que estou certo foi porta-voz do meu pedido,que transmitisse o meu pedido de desculpas de aí não ter ido.A relativa curta distância-física de S.Miguel não foi suficiente para,face a compromissos profissionais inadiáveis,eu tivesse conseguido ultrapassar a situação.Quero que saibam contudo que este mar que entre nós existe,longe de nos afastar,mais não é que veículo aglutinador.Boa estadia.Vivam os Açores!Viva Coimbra, o Bairro,o Cavalinho!

11:09 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Que façam uma boa viagem!

12:20 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

A TITÁ mandou-me um lindo postal abrilhantado com um divertido texto.`
Por ela tenho um grande apreço.
Foi uma amizade conseguida através do "GEG" e também pela continuidade dada pelo "Cavalinho Selvagem".

Obrigada, miúda.
Fiquei sensibilizada e foi um bálsamo nos dias dias conturbados porque estou a passar.
Congratulo-me com a tua amizade, que sei...sincera.
APROVEITA BEM!!!

BEIJOS AOS AMIGOS

2:42 da tarde  
Blogger Unknown disse...

O Lau mereceu bem a amizade que lhe foi dedicada com esta Rota.
Nem todos tiveram a disponibilidade de fisicamente estarem presentes, mas em espirito houve muitos que fizeram esta viagem e cumpriram a rota.
Ao Lau um grande abraço solidario....e ao Tomane tambem.
Aos que foram, que se tenham divertido e de certeza que ficarão com belissimas recordações.

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Daqui vai o meu abraço para todos os participantes e , em especial, aos organizadores. Em pensamento, tambem estou em S Miguel , a acompanhar o grupo.
Julia Faustino

9:42 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org