<

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Manifestação de Agradecimento


Não o podendo fazer pessoalmente,os familiares do Jorge Pombalinho transmitem atraves do Cavalinho Selvagem o seu agradecimento a todos os que o acompanharam de perto nestes ultimos anos, desde o almoço na Portugalia ate à cerimonia funebre realizada em Fonte de Angeão.
Neste periodo foram muitas as manifestações de amizade que desenvolveram, patentes nas mensagens de sentimentos recebidas e na presença na cerimonia funebre.

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Jean Rocha disse...

Teria o prazer de ir aos vossos almoços/jantares, caso me convidassem, para relembrar o meu pai e historias do passado.
Voces são importantes para ele, e para mim serão, pela enorme felicidade que o meu pai teve por vos ter como amigos "para a vida".
Cumprimentos

Jean Rocha(filho do pombalinho)

5:08 da manhã  
Blogger cavalinho2 disse...

Jean é com enorme orgulho que os Apaches te terão como amigo e parceiro.
Seras a continuidade de um amigo que todos gostavamos.
Quando reunirmos, teras sempre um lugar na mesa.
Abraço grande
Alvaro Apache

12:14 da tarde  
Anonymous Jean Rocha disse...

Obrigado Alvaro!
Aqui deixo o meu email, caso queira o meu numero de telemovel, envie-me um email: jeanrocha@hotmail.com ou entao peça ao meu tio, Joao Rocha.
Cumprimentos para todos

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org