<

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

RECONHECIMENTO PÚBLICO




PARA JOÃO PINHEIRO DE ALMEIDA

Sob um tépido duche após não muito serena noite, uma grata mas também triste recordação de dois grandes amigos ausentes que mais só... me deixaram.
O sonar do telemóvel irrompe estridente obrigando-me a sair de um suave e doloroso torpor.
Água, em grossas gotas escorrem dos cabelos molhados.
Estendo o braço e atendo, rompendo os ténues fios que me ligam ao pensamento dos lindos e derradeiros momentos passados e a lágrimas mal contidas.
Longe... alguém balbucia ternamente meu nome.
Nem quero acreditar!
Lentamente, recordo as nuances de uma voz que saindo da longura do tempo se vai desdobrando até há uns dois anos atrás, altura de um novo abraço.
JOÃO, o "caçula" da família PINHEIRO DE ALMEIDA, antecipando-se ao dia, envia um beijo a minha mãe pelo seu aniversário.
OUTUBRO ficara-lhe gravado em memória da especial amizade que unira nossos Pais.
Comovida busco as minhas recordações.
Bem guardadas, duas relíquias que atravessando os tempos sempre me acompanharam.
Com o mesmo intuito...o mesmo cuidado.
A preservação de valores incutidos pelos nossos progenitores.
O reconhecimento da VERDADEIRA AMIZADE.


2O/1O/2O1O
NelaCurado

1 Comentários:

Blogger RI-RI disse...

Tu mereces.

7:58 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org