<

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Presidente da Académica deixou implícito que não se vai candidatar às próximas eleições











No Jantar de Natal da Casa da Academica em Lisboa e durante a homenagem ao " Marquês"
“Quem vier a seguir” terá
a vida mais facilitada
O Presidente da Académica deixou implícito que não se vai candidatar às próximas eleições.
José Eduardo Simões deu ontem a entender que não se vai recandidatar nas eleições para a Direcção da Académica que se vão realizar no próximo ano. Em Lisboa, durante uma homenagem a António Marques – que recentemente lançou uma fotobiografia – o presidente da Briosa começou por recordar todo o seu percurso na Académica, frisou o número de futebolistas que se licenciaram neste período e disse que «quem vier a seguir» terá a vida muito mais facilitada uma vez que o clube se encontra numa situação bem mais estável financeiramente do que aquela que encontrou quando João Moreno sucedeu a Campos Coroa.
Simões, que lidera a Briosa desde Janeiro de 2005, disse mesmo que aquele momento seria provavelmente o último em que estaria presente na qualidade de líder máximo da Académica/OAF numa sessão levada a cabo pela Casa da Académica em Lisboa. A terminar, Simões agradeceu ainda o apoio que lhe tem sido dado pela sua mulher também num conjunto de iniciativas promovidas pela Académica, como têm sido os vários intercâmbios com clubes ou instituições de ensino em Inglaterra.
O presidente da Académica falava no final de um jantar de homenagem a António Marques promovido pela Casa da Académica em Lisboa (CAL), em que também discursaram Daniel Sanches, presidente da CAL, José Henrique Dias (que apresentou a obra) além do próprio “Marquês” como era conhecido no futebol o antigo central da Briosa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org