<

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

URGENTE E IMPORTANTE LEREM !!!!


EM QUE SOCIEDADE VIVEMOS?

Coimbra minha terra natal, eu conheço-te??!! Então uma pessoa pacífica, afável e simpática nosso amigo e muito conhecido em Coimbra pela sua actividade cívica interventiva e musical . Este mesmo amigo, Manel Pires da Rocha, foi às 20 horas à Estação Velha buscar um colega que chegaria de comboio e quando foi abordado por um deliquente e marginal que lhe pediu lume mas como não fuma disse que não tinha e o resultado foi ter ido parar aos HUC onde ainda se encontrava até este momento.
há 4 minutos · Pergunto eu com séria preocupação e alguma revolta, então e os taxistas e outras pessoas que alí se encontravam, nada fizeram porquê??? Acaso tiveram medo? Ou já chegaram a uma total ausência de sensibilidade e de civismo? Gostaria que comentassem o que sentem vocês perante está atitude! Vou-me conter nas palavras por agora.
Apenas me interrogo sobre a educação e os exemplos de vida que estas mesmas pessoas que assumiram a sua passividade e indiferença face à gravidade dos factos, transmitirão aos seus filhos e netos...

ISABEL CARVALHO

2 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

A maioria das pessoas pauta-se pela ausência em casos de conflito.
A cobadia impera.
Por essa razão não me revejo na sociedade actual tão falha de valores colectivos.
Por educação, envolvo-me sem sequer dar por isso.
Por tal razão não consigo entender os homens que se ausentam e se escondem e que infelizmente são a maioria.
É uma vergonha para o sexo que se proclama de forte!!!!

Muita coisa tem de mudar!

7:13 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

COBARDIA

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org