<

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FRASE DO ANO



MANETAS AO PODER!!!!!!!!

3 Comentários:

Blogger RI-RI disse...

Não são ambidestros, são ambiguos!
Conversa da treta!

11:02 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Quem constrói estas "frases do ano" é o quê?

11:09 da tarde  
Blogger Manuel Cruz disse...

Há cerca de meia dúzia de anos, um asturiano meu amigo veio ter comigo eufórico porque numa feira na região de Lisboa tinha sido cumprirmentado pelo Paulo Portas, que se lhe apresentou como "el president del PP português".
Queria levar uma prova, aoq ue eu lhe sugeri que fosse a um estabelecimento da baixa de Lisboa e comprásse um galharte desse tal PP, que material desse não tenho em casa.
Passados uns tempos reencontrámo-nos em Oviedo e ele disse-me que tinha causado amaior surpresa entre os seus conterrâneos pois por lá ninguém sabia que "el PP português" tinha como emblema os símbolos do trabalho. Foi a minha vez de ficar espanrado poi chamar de símbolos do tranbalho a "bola ao centro"..Logo de seguida o Ramón mostra-ma o que lhe tinham vendido em Lisboa, um galhardete do MRPP.
Portanto, isto de esquerda e direita é muito relativo...

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org