<

domingo, 28 de agosto de 2011

CAROCHAS!!!


TIVE DOIS:

O MAIS ANTIGO (SÉRIE 21) ERA BRANCO E TINHA O ÓCULO MAIS PEQUENO E AS JANTES DAS RODAS TRAZEIRAS VIRADAS AO CONTRÁRIO, PARA DAR MAIS ESTABILIDADE. ERA O CARRO QUE O PEDRO FLAVIANO "PILOTAVA" ÀS VEZES, ENTRE A OTA E COIMBRA EM 1964- E SEM CARTA QUE ERA AINDA MAIS DIFÍCIL - LEMBRAS PEDRO?. SEM MAIS COMENTÁRIOS, DOIS INCONSCIENTES!

NO DIA EM QUE O RUAS E O CARMONA, NOSSOS AMIGOS E COLEGAS DE LICEU E RUGBY, MORERAM EM MIRA NAQUELE DESASTRE DE AVIONETA, VIREI-O NA RECTA DE MIRA COM O MÁRIO VERÍSSIMO E O LINO NETO LÁ DENTRO.
QUEM SE LEMBRA DESTES DOIS QUE TAMBÉM "JÁ LÁ ESTÃO"?

BEIJOS E ABRAÇOS

Notas:

Mário José Ribeiro Veríssimo Duarte, sobrinho do Prof.. Graça que foi director/professor da escola do Calhabé. Morava no Bairro antigo, perto da casa da Lecas e da Zinha, por quem se apaixonou.

José António de Abreu e Vanconcellos Lino Neto, irmão da Teresinha que me havia sido "prometida" pela avó, na condição de eu parar de ensinar asneiras ao "Zèquinha".

Os dois já partiram e devem estar a rir-se das "boas" que fizemos!

TITO MACKAY

2 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Memória prodigiosa a deste belíssimo contador de estórias!
É sempre um prazer a sua companhia.

O carro de meu pai que eu e meu primo tantas vezes acariciámos com água e sabão, por 25 tostões de gorgeta

9:26 da tarde  
Blogger calhabécirculação disse...

Bons tempos! Parece que foi ontem...

9:57 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org