Como nos Vencidos da Vida
Leão d' Ouro em Lisboa como os antigos estavam no Tavares e no Braganza.
" Estes Vencidos da Vida oriundos das tertulias do coimbrão Cavalinho Selvagem, quando juntos, o que pretendem é almoçar, depois de almoçar o que intentam é digerir, e, digestão finda, se alguma coisa ao longe miram, tanto pode ser um ideal como um water-closet. Não há aqui portanto razões para sobressaltos. Que Os Vencidos da Vida almocem em paz.." Talvez, com algum fundamento, tenha surgido por volta de 2009 aacusação de que naquele vencidismo, havia mais a pose devencedores do que de vencidos. Estes homens constituem uma tal maravilha social que certamente para o futuro, na ordem das coisas morais, se falará destes Vencidos da Vida do Cavalinho Selvagem em Lisboa, como na ordem das coisas heróicas se fala dos Doze de Inglaterra. Dissemos." Joaquim Reis, Tomane Quaresma,Chaves,Eduardo Reis,Alvaro Santos,Vitor Costa,Henrique Melo,Luis Filipe Baptista,Vitor Leitão,Jose S.Bento, Vasco Agoas |
Etiquetas: Vencidos da Vida
6 Comentários:
Eça é que é Eça!
QUE ESMERO DE LITERATURA!
Preciosa lição
A Paula...boa representante do sexo feminino ausente, por afazeres inadiáveis.
Espero que tenha gostado e que volte mais vezes para nos presentear com a sua simplicidade e simpatia.
Ternos beijos para os presentes
A Paula esteve a tomar as devidas notas. Pois foi, lamentou-se a ausencia das Vencidas Cavalinhas que sempre primavam com as suas presenças.
Desta vez os homens sentiram-se mesmo vencidos
Pois foi Nela, as meninas desta vez estiveram noutras tarefas e não puderam comparecer. Mas a Paula esteve bem acompanhada e representou bem o lado feminino do almoço.
Creio que somos o bom complemento para a Irmandade dos; VENCIDOS...mas, só de nome!
Só por motivos inadiáveis não consegui estar presente em mais este encontro. Para o Lau e para a Paulinha aqui vai o meu abraço, no qual englobo os restantes membros deste grupo.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial