<

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FADO

AMÁLIA/CAMÕES


COM QUE VOZ

Com que voz chorarei meu triste fado,
Que em tão dura prisão me sepultou,
Que mor não seja a dor que me deixou
O tempo, de meu bem desenganado?

Mas chorar não se estima neste estado,
Onde suspirar nunca aproveitou;
Triste quero viver, pois se mudou
Em tristeza a alegria do passado.

Assim a vida passo descontente,
Ao som nesta prisão do grilhão duro
Que lastima o pé que o sofre e sente!

De tanto mal a causa é amor puro,
Devido a quem de mim tenho ausente
Por quem a vida, e bens dela, aventuro.

1 Comentários:

Anonymous AMELIA CURADO disse...

A unica que esta de serviço... sou eu, nao e? Viva o FADO! Vivam os FADISTAS e NOS tambem? Beijinhos.MELA

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org