<

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Briosa organiza tertúlias para recordar antigos jogadores

“Conversando sobre…” é o ponto de partida para a realização de várias tertúlias que a Académica se encontra a organizar e que têm como principal objectivo recordar figuras ímpares da História da Briosa.Com a coordenação do Vice-Presidente da Académica, Gonçalo dos Reis Torgal, a Briosa pretende invocar grandes nomes da sua História, isto num ano que fica marcado pelo regresso do clube de Coimbra à Final da Taça de Portugal.


“Glórias do passado, certezas do presente, garantias de futuro” é o mote para as conversas que vão decorrer na Academia Dolce Vita, espaço carregadode simbolismo que se torna no local perfeito para se conversar sobre a Académica.
A primeira desta série de tertúlias será realizada no próximo dia 1 de Março, pelas 21:00, onde se vai “Conversar sobre…” dois antigos jogadores da Académica, Dr. Rui Cunha e Dr. Alberto Luís Gomes.
O Vice-Presidente da Briosa, Gonçalo dos Reis Torgal, irá moderar a tertúlia que tem como convidados o Nito- Carlos Alberto Gomes (filho do Dr. Alberto Luís Gomes), prof. Carlos Alberto Cerqueira, o capitão de equipa Orlando e o treinador da equipa de iniciados da Académica, Mário Serpa.
Uma iniciativa a não perder e que nos transporta para o Mundo singular e único da Briosa. “Conversando sobre…” é o espaço de discussão que pretende lembrar as glórias do passado, confirmar as certezas do presente e promover as garantias de futuro.Dia 1 de Março, de 2012, pelas 21:00, na Academia Dolce Vita, contamos consigo!
Força Académica!
http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/2248-briosa-organiza-tertulias-para-recordar-antigos-jogadores/

1 Comentários:

Blogger aminhapele disse...

Muitas vezes,nestas conversas sobre o passado,há muitos que injustamente são esquecidos.
Alguns teriam bonitas histórias para contar.
Gostaria de ouvir as "histórias" do guarda-redes Américo da Costa Pereira...
Será que é possível?

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org