<

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

REGRESSO DE UMA RECICLAGEM DE ARES...E AMIGOS!




Meus Caros muito boa tarde!

Já passou a "Onda" cheia de espuma, branquinha, suave e brilhante pelo Sol e pela Lua! Há fotos, depois enviarei.

Quem não gosta e não precisa de uma mudança de rotinas com outros ambientes, ritmos e conversas? E quando essa mudança de ares significa companhia de pessoas bem-dispostas, carinhosas que vivem noutras localidades durante o ano? E se juntarmos a esse entusiasmo a doçura e traquinice dos netos? Então ainda mais depressa "a espuma da onda" se desfaz na areia para nos acordar e dizer que apesar da beleza e magia de certos momentos, “caminhar é preciso e parar é morrer”! Que dureza e desilusão, mas é assim mesmo esta Vida; temos de cuidar do futuro para que possamos usufruir muito mais vezes destes momentos.

E de que maneira entramos novamente nas “maratonas”… roupas pela manhã, máquinas e mais roupas e limpezas para além de outros compromissos. Estamos vivos, é o mais importante! O ritmo não é preciso apenas na música e no nosso coração, é uma verdade!

Logo que tenha oportunidade farei as minhas fotos e tentarei responder a alguns mails, mas não se zanguem se eu demorar, tenho para abrir cerca de dois mil, nada há a comentar.


Beijos e Abraços
ISABEL CARVALHO


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org