<

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Como hoje é Sexta Feira....

A loira e o pinguim
Uma loira acorda, chega ao quintal e depara-se com um Pinguim.
Ao mesmo tempo, olha para o lado, vê o seu vizinho e diz:
- Já viu o que está aqui? Um pinguim! O que é que eu faço?
O vizinho responde: - Não sei! Olhe, leve-o a Lisboa ao Jardim Zoológico.
No dia seguinte, o vizinho olha para a casa da loira e vê-a a sair com o Pinguim preso com uma coleira e pergunta:
- Então, não levou o pinguim ao Jardim Zoológico?
A loira:
- Levei.... Gostou muito! Hoje vou com ele ao Portugal dos Pequeninos.
Vindo do MP Almeida

Etiquetas:

7 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

O meu espanto é maior do que o do vizinho da loira.
O Marito acordou e para nos pôr bem dispostos...
Viva o Mário bloguista!...

12:46 da tarde  
Blogger vítor costa disse...

Ainda estou a rir

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cuidado que eles vão a caminho de Coimbra......
Viva a Nela Curado ecritora
Viva o Vítor Costa poeta
Viva o fds (para alguns; já não sei o que é isso há dois anos....)

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não é preciso uma anedota ser muito extensa para ter piada...fartei-me de rir...

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

De facto Mário, as tuas piadas são muito pertinentes e j´me habituaste a elas! Beijos. Juju.

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Mário também sou loira e não descodifico as siglas...

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

fds-fim de semana, para as loiras e não só....

1:04 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org