<

sábado, 28 de fevereiro de 2009

NUNCA DUVIDE DA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE UMA MULHER

Um homem telefona para a esposa e diz-lhe:
- Querida, o meu chefe convidou-me a mim e a alguns dos seus amigos para irmos à pesca para o vale de Rossim na Serra da Estrela.

Vamos ficar por lá uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho estado á espera;
Por isso prepara-me roupa suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrechos de pesca.
Vamos partir directamente daqui da empresa e vou passar por aí apenas para apanhar essas coisas.
- Ah... Olha, coloca-me também o meu pijama novo, aquele de seda azul.
A mulher acha aquilo um pouco estranho, mas atende ao pedido do marido.
No fim-de-semana seguinte,ele regressa da pescaria com um ar cansado; mas, fora isso, nada de anormal.

A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos peixes.
Ele responde:
- Sim! Muitos carpas,achigãs, algumas trutas e uns poucos barbos.

Mas, por que é que não colocaste o meu pijama de seda azul, como te pedi?
A mulher apenas olha-o fixamente nos olhos e responde segura de si:
- Coloquei sim, querido! Coloquei-o dentro da caixa dos apetrechos de pesca.

*Moral da história:
NUNCA DUVIDE DA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE UMA MULHER


Bernardo L.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Aí está uma bela frase.
Ai homens o que seria de vós sem as mulheres...
São sempre espertas e por vezes fingem que não...

6:46 da tarde  
Blogger Isabel Melga disse...

Homens homens, o crime não compensa!!! Têm mais olhos do que barriga e querem o sol na eira e a chuva no nabeiro...esclareço: a mulherzinha é para ter a roupinha em dia e em ordem e a comidinha à sua espera e os devaneios para quebrarem a rotina e se sentirem uns machões!!! Por vezes desculpem-me, mas não estou a generalizar. Comparo alguns como os garotos que nem se divertem pelo brinquedo ser caro ou bonito, mas é para mostrarem aos amigos ou então para jogarem ao gato e rato dá-lhes muita adrenalina!!! Há os e as, apaixonados/as pelos Jogos, os do Poder, os da paixão, os Jogos da sedução, e nunca mais acabaríamos! Esta anedota ilustra bem que só somos enganados se quisermos, seja pelo homem, seja pela mulher. Ou andamos distraídos, ou somos indiferentes aos acontecimentos, ou receamos encarar a verdade porque a situação nos convém. Pelas queixas que ouço e pelas contradições que observo tiro essas conclusões. Quem vive dia a dia com alguém apercebe-se sempre se há ou não algum problema ou história. Até em relação aos filhos, não concordam? A Vida é simples e curta e as pessoas complicam-na e estragam os momentos lindos que se poderiam saborear com brincadeiras que não gratificam nem significam grande coisa depois de passar o momento! Isabel Melga

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org