<

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O inventor trabalha com boa intenção mas…


Há um som estridente de ondas de baixa frequência que são ouvidas pelos jovens mas não pelos adultos. Assim, certos comerciantes que tinham os jovens sempre a falar em frente das suas montras, resolveram utilizar este sistema com excelentes resultados.
Montaram um aparelho desses por cima das montras e a juventude ou entra ou desaparece do local, porque não consegue conversar com aquele barulho todo. Os adultos passam livremente pois não o ouvem.
Entre nós que ninguém nos ouve ou lê: estou para ver quando um dos pais de um menino, achando que foi um sofrimento inaceitável para a sua progenitura, apresenta uma queixa nos Direitos das Pessoas por som descriminatório.
Uma queixa aqui por descriminação, é um caso muito, muito sério.
Só que os meninos no secundário não têm o direito de utilizar os telemóveis na sala de aula e a juventude achou por bem ir à net carregar este sistema para os seus aparelhos. Está-se a ver: a
juventude é alertada com um som estridente dentro da sala de aulas com um télémóvel de um colega a tocar e o profressor continua na sua tarefa sem se aperceber de nada.
Logo que um estudante é detectado com um télémóvel dentro da sala, é-lhe retirado e só entregue a um dos pais ou tutor.
Chico Torreira

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Blogger celeste maria disse...

Olá Chico

Mais uma vez se prova que "Para grandes males,grandes remédios"!

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org